© Direitos reservados 2023 Multi | Multiplan


BAIXE AQUI

Agora, que tal conhecer os detalhes dessa funcionalidade?


O que é o Acesso Multi?

O Acesso Multi é a entrada, saída e pagamento automático do estacionamento via leitura de placa. O cadastro pode ser feito via app Multi e é único para toda rede Multiplan. Não está disponível para motos. 

Como entrar e sair do estacionamento com Acesso Multi?

Sua entrada e saída a qualquer shopping Multiplan são automáticas, via leitura de placa. Na sua saída, a cancela abrirá automaticamente após a leitura da placa, não é necessário realizar nenhuma ação no app.

Cliente Acesso Multi, que bom ter você conosco!

VEJA DETALHES
SAIBA MAIS SOBRE O ACESSO MULTI

Você escolheu a praticidade na hora de pagar o estacionamento do seu shopping preferido!
Chegou a hora de ficar por dentro das mudanças na hora de usar o estacionamento.

Como funciona o pagamento?

O pagamento sempre acontece automaticamente, após a saída do estacionamento no método cadastrado no app Multi. Não é necessário realizar nenhuma ação no aplicativo ou nos totens antes ou depois de sair. 

O Acesso Multi aceita como meios de pagamento as tags Sem Parar, ConectCar, Taggy, Veloe e cartão de crédito.

O que acontece com um pagamento falho?

Caso um pagamento seja recusado, você ficará bloqueado e não conseguirá utilizar o Acesso Multi. Mesmo bloqueado, você ainda pode frequentar o estacionamento realizando o pagamento manual. Após a regularização do pagamento seu Acesso Multi voltará a funcionar normalmente.

Como obter a isenção do mercado usando Acesso Multi?

Para validar a isenção de estacionamento oferecida por mercados conveniados você pode gerar um ticket virtual no app Multi e apresentar ao caixa no momento das suas compras. 

Caso não tenha o aplicativo, pode imprimir seu ticket usando o terminal de autoatendimento próximo ao mercado. Lembre-se de observar as regras de isenção oferecidas por cada estabelecimento.

Como obter a isenção em academias com o Acesso Multi?

Se você é aluno deve realizar o processo de validação no totem localizado na academia digitando a sua placa. Não é necessário a impressão ou apresentação do ticket.

Lembre-se de observar as regras de isenção oferecidas por cada estabelecimento. Em caso de dúvidas pergunte para a equipe da academia ou com o SAC do shopping

Como entrar em contato com o suporte?

Para os assuntos relacionados ao Acesso Multi:  atendimento@meumulti.com.br