Agora seu pagamento é automático via app Multi.
Como é a entrada e saída do estacionamento com a comodidade?
Sua entrada e saída do Shopping acontecem via leitura de placa. No caso da saída, a cancela abrirá automaticamente após esta leitura, e não é necessário realizar nenhuma ação no app.
Como funciona o pagamento automático?
Como funciona o pagamento automático?
O pagamento acontece automaticamente em todas as visitas, após a saída do estacionamento. A cobrança é realizada diretamente no método escolhido no app Multi. Não é necessário realizar nenhuma ação no aplicativo ou nos totens antes ou depois de sair.
São aceitos como meios de pagamento as tags Sem Parar, ConectCar, Veloe, Taggy e cartão de crédito no app Multi.
Sua experiência no estacionamento
mudou para melhor!
Saiba mais sobre o pagamento automático.
Você pode aproveitar essa comodidade em todas as suas visitas e em todos os Shoppings Multiplan!*
O que acontece com um pagamento falho?
Caso um pagamento seja recusado, você ficará bloqueado e não conseguirá mais aproveitar a comodidade. Porém, mesmo bloqueado, você ainda pode frequentar o estacionamento realizando o pagamento manual. Após a regularização, o pagamento automático via aplicativo voltará a funcionar normalmente.
Como obter a isenção de mercado com o pagamento automático?
Para validar a isenção de estacionamento oferecida por mercados conveniados você pode gerar um ticket virtual no app Multi e apresentar ao caixa no momento das suas compras.
Caso não tenha o aplicativo, pode imprimir seu ticket usando o terminal de autoatendimento próximo ao mercado. Lembre-se de observar as regras de isenção oferecidas por cada estabelecimento.
Como obter a isenção em academias com o pagamento automático?
Se você é aluno(a) deve realizar o processo de validação no totem localizado na academia digitando a sua placa. Não é necessário a impressão ou apresentação do ticket.
Lembre-se de observar as regras de isenção oferecidas por cada estabelecimento. Em caso de dúvidas pergunte para a equipe da academia ou com o SAC do shopping.
Como entrar em contato com o suporte?
Para os assuntos relacionados ao pagamento automático via app Multi: atendimento@meumulti.com.br
*Exceto Parque Shopping Maceió