Agora, que tal conhecer os detalhes dessa funcionalidade?
O que é o Acesso Multi?
O Acesso Multi é a entrada, saída e pagamento automático do estacionamento via leitura de placa. O cadastro pode ser feito via app Multi e é único para toda rede Multiplan. Não está disponível para motos.
Como entrar e sair do estacionamento com Acesso Multi?
Sua entrada e saída a qualquer shopping Multiplan são automáticas, via leitura de placa. Na sua saída, a cancela abrirá automaticamente após a leitura da placa, não é necessário realizar nenhuma ação no app.
Cliente Acesso Multi, que bom ter você conosco!
SAIBA MAIS SOBRE O ACESSO MULTI
Você escolheu a praticidade na hora de pagar o estacionamento do seu shopping preferido!
Chegou a hora de ficar por dentro das mudanças na hora de usar o estacionamento.
Como funciona o pagamento?
O pagamento sempre acontece automaticamente, após a saída do estacionamento no método cadastrado no app Multi. Não é necessário realizar nenhuma ação no aplicativo ou nos totens antes ou depois de sair.
O Acesso Multi aceita como meios de pagamento as tags Sem Parar, ConectCar, Taggy, Veloe e cartão de crédito.
O que acontece com um pagamento falho?
Caso um pagamento seja recusado, você ficará bloqueado e não conseguirá utilizar o Acesso Multi. Mesmo bloqueado, você ainda pode frequentar o estacionamento realizando o pagamento manual. Após a regularização do pagamento seu Acesso Multi voltará a funcionar normalmente.
Como obter a isenção do mercado usando Acesso Multi?
Para validar a isenção de estacionamento oferecida por mercados conveniados você pode gerar um ticket virtual no app Multi e apresentar ao caixa no momento das suas compras.
Caso não tenha o aplicativo, pode imprimir seu ticket usando o terminal de autoatendimento próximo ao mercado. Lembre-se de observar as regras de isenção oferecidas por cada estabelecimento.
Como obter a isenção em academias com o Acesso Multi?
Se você é aluno deve realizar o processo de validação no totem localizado na academia digitando a sua placa. Não é necessário a impressão ou apresentação do ticket.
Lembre-se de observar as regras de isenção oferecidas por cada estabelecimento. Em caso de dúvidas pergunte para a equipe da academia ou com o SAC do shopping
Como entrar em contato com o suporte?
Para os assuntos relacionados ao Acesso Multi: atendimento@meumulti.com.br